Notícias


Bairro Vila Guimarães recebe Mutirão de Limpeza neste sábado (10). Roncador será o próximo contemplado

Nove ruas da região receberam serviços como reparo no asfalto, troca de ralos, desentupimento de esgoto, retirada de entulho e pintura de meio-fio

12/08/2019 12:05

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Uma movimentação diferente despertou o interesse de Gelazio Queiroza (63) na manhã deste sábado (10). Morador do bairro Vila Guimarães há três anos, o operador de refrigeração saiu de casa para conferir o motivo de máquinas e homens uniformizados estarem em atividade desde as primeiras horas do dia na Rua Itajaí e ficou satisfeito com o que viu: mais uma edição do ‘Mutirão de Limpeza’ em ação.

 

Por iniciativa da Prefeitura de Queimados, nove ruas da região receberam cerca de 40 agentes e serviços como capina, reparo no asfalto, limpeza de e troca de ralos, retirada de entulho e pintura de meio-fio. 

Com o auxílio de 10 caminhões (sendo 8 para retirada de detritos, um para desentupimento de esgoto e um para abastecimento de água) e 5 máquinas retroescavadeiras, a ação também contou com a parceria da CEDAE para sanar vazamentos nas vias. A próxima parada do projeto acontecerá no bairro Roncador, no próximo sábado (17).

Presente na ocasião, o Prefeito Vilela acompanhou de perto o trabalho da equipe e fez questão de agradecer o empenho dos envolvidos na promoção de um ambiente melhor para toda a população. “A SEMCONSESP está de parabéns por estar quinzenalmente realizando esse trabalho tão importante. Nossa gestão tem se esforçado para oferecer mais qualidade de vida aos queimadenses e um ambiente limpo, organizado e cuidado é favorável a esse objetivo”, afirmou o gestor. 

Para Gelazio, a visita da equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos veio em boa hora e será sempre bem-vinda. “Infelizmente a população não ajuda e joga lixo onde não deve. Aproveitei para pedir que tirassem um entulho aqui da calçada e o pessoal me atendeu na hora. O bairro ficou mais bonito e limpo agora”, declarou.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais