Bairro Vila Guimarães recebe Mutirão de Limpeza neste sábado (10)

Iniciativa da Prefeitura de Queimados realiza serviços como retirada de entulhos, pintura de meio-fio e desentupimento de esgoto em vários bairros da cidade

08/08/2019 00:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Idealizado pela Prefeitura de Queimados para deixar a cidade ainda mais limpa e organizada, o ‘Mutirão da Limpeza’ fará parada no bairro Vila Guimarães neste sábado (10). Serviços de limpeza das ruas, retirada de entulhos, pintura de meio-fio, desentupimento de esgoto e raspagem de vias serão realizado na região.

A equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos será formada por cerca de 40 homens e contará com o apoio de máquinas, retroescavadeiras, roçadeiras e caminhões. De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, conservar as ruas da cidade também é um cuidado com a saúde pública. “Com o mutirão conseguimos eliminar o acúmulo de lixos descartado de forma irregular pelos moradores, evitando enchentes em períodos de chuvas e possíveis focos do mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya”, explicou o gestor.