Queimados divulga 30 vagas de emprego

Parceria entre Prefeitura e Sistema Nacional de Emprego (SINE) facilita acesso da população a postos de trabalho. Auxiliar de Produção, atendente de Telemarketing e Mecânico Industrial são algumas das oportunidades

25/07/2019 00:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA

Uma boa notícia para os queimadenses que buscam uma oportunidade emprego: Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda através do Sistema Nacional de Emprego (SINE), divulgou mais de 30 vagas de trabalho. São elas: (2) Lancheiro, (1) Pedreiro (experiência de 6 meses), (3) Auxiliar de Produção (12 meses de experiência), (1) Mecânico Industrial, (1) Eletricista de automóveis a dieses (dois anos de experiência), (1) Operador de Máquina Industrial (experiência de um ano), (16) Auxiliar de Produção em Indústrias para ambos os sexos (um ano de experiência), (1) Editor de Vídeo, (1) Atendente de Telemarketing (para mulher) e (1) Web Design (experiência de seis meses).
Para se candidatar, o interessado deve comparecer à sede do SINE (Rua Eloi Teixeira -ao lado do supermercado Extra -, Centro) munido de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. O espaço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Em parceria com administração pública e das empresas privadas locais, o SINE capta currículos diariamente e encaminha o candidato (a) com a carta de recomendação ao empregador. Especificamente, desta vez, os moradores da cidade terão prioridade. Para quem mora em municípios vizinhos, o l órgão disponibiliza o Balcão de Empregos, em que as oportunidades são a nível estadual.

De acordo com a Coordenadora do SINE, Marisa Mateus, além de focarem na qualificação, as atividades de seleção das empresas levam em conta o comportamento do candidato (a). “É importante que os futuros contratados estejam bem preparados e dispostos a passarem pelo processo seletivo das contratantes. Para isso, é necessário estar sempre com currículo atualizado e em busca de cursos e qualificações para a área desejada”, frisou.