Carro roubado é recuperado por policiais do PROEIS em Queimados

Moradores denunciaram o veículo abandonado no Bairro da Paz

12/07/2019 17:04

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

Um carro roubado foi recuperado por agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Queimados, nesta quinta-feira (11). O veículo estava abandonado no bairro da Paz e foi encontrado por moradores, que acionaram os policiais de plantão. O automóvel foi encaminhado ao pátio legal para seguir os trâmites legais.

Foi constatado que o carro era produto de roubo após uma checagem do chassi junto à Central de Consulta de Veículos e Pessoas. Para o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Allan Perfeito, o patrulhamento e fiscalização nas ruas importantes para a sensação de segurança do cidadão: “Com essas ações estamos conseguindo manter a ordem pública no município. Temos agentes espalhados em diversas partes da cidade dispostos a atender os chamados dos moradores”, afirmou o gestor.

Os agentes do PROEIS contam com um total de 22 policiais por dia a serviço da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública nos (turnos de 7h às 15h e 14 às 22h) e da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (9h a 21h).