Bairro Inconfidência recebe mutirão de limpeza neste sábado (13)

Retirada de lixos, pintura de meio-fio e manutenção da iluminação pública são alguns dos serviços prestados

11/07/2019 15:20

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Divulgação SEMCOM PMQ - IMG Thiago Loureiroi
Para deixar a cidade mais limpa e organizada a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, está promovendo mais uma edição do Mutirão de Limpeza nas ruas do bairro Inconfidência neste sábado (13). A iniciativa levará os serviços de limpeza das ruas, retirada de entulhos e lixos, pintura de meio-fio, desentupimento de esgoto, raspagem de vias e manutenção da iluminação pública aos moradores.
Para o secretário da pasta, Rogério Brandi, é necessário conservar a cidade para melhorar a qualidade de vida da população. “É importante dar continuidade aos nossos serviços de conservação dos bairros. Cuidar da nossa cidade é uma responsabilidade da gestão pública e dos moradores, pois valoriza e dignifica o ir e vir do cidadão da cidade de Queimados” afirmou o gestor.