Notícias


NOVO SITE DA PREFEITURA DE QUEIMADOS JÁ ESTÁ NO AR

Portal oferece novas funcionalidades como contracheque digital e inscrições de comerciantes em licitações

03/03/2019 12:26

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

De cara nova e totalmente remodelado, o novo portal oficial da Prefeitura de Queimados já está no ar. Nesta  semana, a Secretaria Municipal de Administração, por meio da Coordenadoria de Tecnologia e Informção, foi realizado o lançamento do novo sítio eletrônico, no Teatro  Metodista. O portal recebeu alterações para facilitar a vida dos moradores e dos servidores e apresenta novas  funcionalidades e layout dinâmico. A proposta visa tornar o acesso às informações mais fácil, rápido e acessível.

 

O novo site trouxe diversas novidades para os servidores e para a população, entre elas estão: o Portal do  Servidor, que permite aos funcionários da prefeitura realizarem cadastro, atualização junto ao RH e retirada de  contracheque online. Para o cidadão, as novidades são: o novo Portal da Transparência com organograma das  secretarias do município e E-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão Online) que permite ao morador solicitar  qualquer informação referente a prefeitura online, o IPTU Digital e a inscrição de comerciantes em licitações  online.

 Para o Prefeito Carlos Vilela o site tem a função de fornecer mais transparência nos atos da prefeitura. "Cada novo   instrumento que facilite a vida do cidadão é uma vitória. Agradeço ao setor de tecnologia, que trabalhou para tornar este   projeto possível. Vamos avançar cada vez mais no quesito transparência", afirma o gestor.

 

 O Secretário Municipal de Administração, Deca Bahia, fala sobre acessibilidade da ferramenta. "Mais do que nunca   precisamos trabalhar com cada vez mais transparência junto à população. Por isso, apresentamos hoje um portal mais   acessível e leve aos queimadenses. Deixo meus parabéns à gestão municipal por abraçar esta ideia", disse.

Responsável pela equipe CTI-CTE (Coordenadoria de Tecnologia e Informação – Coordenadoria de  Telecomunicações) da SEMAD que elaborou o novo portal, o Assessor Técnico de Tecnologia e Informação, Daniel  Corre da Cunha, conta como foi a criação do site. "Pensamos este novo site não apenas para o servidor público, como  a todos os cidadãos que agora poderão realizar serviços sem burocracia e com mais rapidez. A retirada de guia  do IPTU por exemplo", concluiu.

Confira todas as novidades no novo site pelo link: www.queimados.rj.gov.br

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais