Bairro Santa Eugênia recebe mutirão de limpeza em Queimados

Ação da Prefeitura leva serviços de conservação como retirada de lixos e entulhos, limpeza de bueiros e troca de ralos a diversas áreas do município

01/07/2019 19:02

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

É cidade limpa que se fala, né? Sendo assim, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realizou mais um ‘Mutirão de Limpeza’ no bairro Santa Eugênia, neste sábado (29). A ação, que pretende deixar o município mais limpo, contou com serviços de retirada de lixos e entulhos, limpeza de bueiros, troca de ralos, desentupimento de esgoto, raspagem de vias, pinturas de calçadas e instalação de lâmpadas LED. O Próximo bairro a receber o benefício, será o Inconfidência , no dia 13 de Julho.

Na ocasião, o Prefeito Carlos Vilela enalteceu a iniciativa que, ao longo do tempo, tem dado dignidade a vida das pessoas:“É muito bom ver um projeto como esse mudando o cotidiano da população e valorizando as ruas dos diversos bairros que já atendemos. Nossa meta é atingir todo o canto da cidade”, frisou o chefe do executivo ao lado do Secretário da Pasta, Rogério Brandi.

Moradores do bairro há 30 anos, Sebastião dos Santos (63) e Kátia Regina (53) comentaram sobre as ações que a Prefeitura vem realizando: “Fico feliz de acompanhar essas operações nos bairros, ainda mais quando é o nosso (risos). Somos casados há 36 anos e quando viemos morar aqui, essas ruas só tinham lama e buracos. Agora está uma beleza. Com as trocas de lâmpadas para LED poderemos andar com a sensação de segurança”, frisou o porteiro.

Para solicitar os serviços da pasta os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, localizada na Rua Félix nº 1551 - Centro, ou pelo telefone 2665-1966.