Motocicleta roubada é recuperada por agentes do PROEIS em Queimados

Veículo estava abandonado e sem placa no Centro da cidade

26/06/2019 18:56

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

Imagem: Divulgação

Agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Queimados, recuperaram uma motocicleta roubada, no Centro, nesta terça-feira (25). Veículo que estava abandonado e sem placa foi encontrado por moradores que acionaram os policiais de plantão.

Após checagem da numeração do chassi junto à Central de Consulta de Veículos e Pessoas, o veículo foi encaminhado ao Pátio Legal para seguir os trâmites da lei. “Nossos agentes estão sempre dispostos a atender os chamados dos moradores da cidade e essas  ações comprovam as efetividades nas atuações conjuntas do nosso corpo de segurança”, afirmou o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Allan Perfeito.

O PROEIS permite que policiais militares trabalhem voluntariamente em seus horários de folga para fortalecer os serviços de segurança pública e suprir a falta de efetivo de agentes do 24° BPM. Em Queimados, o programa conta com 22 policiais todos os dias, das 7h às 22h para reforçar o patrulhamento da cidade.