Conselho Municipal de Saúde terá nova eleição neste sábado (15)

Órgão tem cinco vagas abertas. Seleção de candidatos acontece a partir das 9h

13/06/2019 16:08

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Conselho Municipal de Saúde de Queimados está com cinco vagas abertas - duas para representantes de usuários e três para trabalhadores de saúde - para o mandato de 2019/2022. A eleição para o cargo, que é sem remuneração, acontecerá neste sábado (15), das 9h às 11h30, na sede do órgão (Av. Marinho Hemetério de Oliveira, nº 1170, Vila Pacaembu).

Os interessados em se candidatar precisam comparecer ao órgão na data especificada portando cópia da identidade, ofício endereçado à Mesa Diretora da Plenária indicando o nome, Ata da Eleição e posse da atual diretoria da Organização da Sociedade Civil, com apresentação do Estatuto e observação dos art.8º ao 14 da Lei nº 1.33./16, de 9 de novembro de 2016. Além disso, cada candidato terá três minutos para se apresentar e expor os motivos pelos quais pretendem fazer parte do Conselho.

O resultado será publicado no Diário Oficial e nas redes sociais da Prefeitura em até 15 dias.