Notícias


Bairro Vila Central recebe mutirão de limpeza

Cerca de 40 agentes da Prefeitura de Queimados realizaram diversos serviços na localidade

27/05/2019 18:05

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Imagens: Thiago Loureiro/ SEMCOM - PMQ

Com a finalidade de deixar a cidade mais limpa e organizada, a equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realizou mais uma edição do Mutirão de Limpeza, neste sábado (25). Desta vez no bairro Vila Central, a ação contou com o apoio de 40 agentes e 15 equipamentos, como roçadeiras, caminhões e retroescavadeira.

Desde as 9h da manhã, os profissionais realizaram diversos serviços como de capina, na Avenida Teres e na Rua Marselha, além da retirada de entulhos e manilhamento de rede mista (água e esgoto) na Rua Angorá. O Próximo bairro a receber o mutirão de limpeza, será o Vila Nascente, no dia 15 de Junho.

”O Projeto de mutirão de limpeza nos bairros da cidade, leva mais dignidade e respeito aos moradores, uma vez que eles se sentem valorizados quanto à atenção nas necessidades mais básicas. Contamos também, com a colaboração dos próprios moradores para que eles nos ajudem na manutenção da boa convivência, não descartando lixos e entulhos em lugares impróprios que possibilitem o acúmulo de água, evitando assim as doenças sazonais provocadas pelo mosquito da dengue”, Afirmou Rogério Brandi, secretário da pasta.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Evento contará com oficinas para iniciantes e atividades recreativas gratuitas para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais