Próximo sábado será de serviços gratuitos para os moradores do bairro Vila Americana, em Queimados

‘Prefeitura no Seu Bairro’ começa às 9h na E. M. Paulo Freire. Moradores poderão retirar 2ª via de documentos, receber atendimentos em saúde e muito mais

22/05/2019 12:51

GABINETE DO PREFEITO

O projeto itinerante “Prefeitura no Seu Bairro” fará parada no bairro Vila Americana, neste sábado (25), em Queimados. A 19ª edição da ação social movimentará a Escola Municipal Paulo Freire, localizada Rua Antonio Luziario, s/nº, com mais de 50 serviços gratuitos para a população, das 9h às 14h. Organizada pela Prefeitura, através da Coordenadoria Executiva de Políticas Sociais, a iniciativa já realizou mais de 70 mil atendimentos durante dois anos.

O objetivo do projeto é levar os serviços oferecidos pelos órgãos municipais aos mais diferentes bairros. Nesta edição, os queimadenses poderão ter acesso gratuitamente a atendimentos de isenção na 2ª via de documentos, balcão de emprego, atendimentos de beleza e estética, cadastro em programas sociais, agendamento de carteira de trabalho, atendimentos em saúde, entre outros.

“A ideia de promover essa ação social aos sábados é facilitar a vida do morador que não tem condições de resolver suas pendências ou de usufruir de algum atendimento da Prefeitura ou de empresas parceiras por conta do trabalho. Aproveitamos esse projeto para aproximar o poder público do povo e unir forças para melhorar ainda mais os serviços que o governo realiza no município”, explicou o Prefeito Carlos Vilela ao lado do vice-prefeito Machado Laz.

Serviço:

Prefeitura no Seu Bairro

Data: 25/05/2019 (sábado)

Hora: 9h/14h

Local: Escola Municipal Paulo Freire (Rua Antonio Luziario, s/nº, Vila Americana)