Notícias


Agentes da SEMUTTRAN-PROEIS prendem homem e recuperam motocicleta roubada em Queimados

Criminoso conduzia veículo na Estrada Campo Alegre quando foi abordado pela equipe na tarde desta quinta-feira (10)

10/05/2019 15:38

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

Divulgação SEMUTTRAN
Imagem SEMUTTRAN

Quatro agentes da Polícia Militar a serviço do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança), por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Queimados (SEMUTTRAN), prenderam um homem

e recuperaram uma motocicleta roubada durante patrulhamento de rotina na Estrada Campo Alegre, no bairro Jardim Campo Alegre, na tarde desta quinta-feira (9).

Em atitude suspeita, o condutor do veículo foi abordado pela equipe e alegou ser dono do veículo. Porém, após checagem junto à central de consulta de veículos e pessoas, foi constatado que o chassi da motocicleta havia sido adulterado e a moto era produto de roubo.

Imagem SEMUTTRAN

Diante dos fatos, os agentes encaminharam Gean de Oliveira Santos (29) até a 55ª Delegacia Policial (Queimados) e, posteriormente, até a Central de Flagrantes da 56ª DP (Comendador Soares), onde o acusado foi autuado e preso de acordo com o Artigo 180 do Código Penal Brasileiro: (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Lei nº 9.426, de 1996). A motocicleta permanece retida para perícia.

Para o Secretário da Pasta, Allan Perfeito, ações como esta demonstram a eficiência da intervenção policial na Cidade de Queimados “Só nesta última semana, devido às intensas ações de fiscalizações de trânsito na cidade, conseguimos recuperar três veículos roubados e deter uma pessoa que estava com mandado de prisão em aberto. Isso significa que nosso trabalho vem logrando êxito a fim de garantir a tranquilidade do cidadão queimadense”, garantiu o gestor.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais