Página inicial Institucional A Cidade Servidor Notícias Legislação Secretarias

Nota fiscal eletrônica

IDOSOS DE QUEIMADOS PARTICIPAM DE BAILE EM RITMO DA JOVEM GUARDA
EDF40WRJWW2NOTICIAS:RESUMO
ALUNOS DO CENTRO DE ESPORTE E LAZER DA TERCEIRA IDADE MOSTRARAM DISPOSIÇÃO DE SOBRA E FORAM EMBALADOS POR MÚSICAS DOS ANOS 60, 70 E 80
13/11/2017 às 09:00
SECRETARIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE TERCEIRA IDADE

celti

Se tem uma palavra que não falta no vocabulário dos idosos de Queimados é disposição. Na última quinta-feira (09), eles tiveram uma tarde de animação, dança, interatividade e de muitas recordações. É que a Prefeitura promoveu, no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade, um baile embalado pelos hits da Jovem Guarda, repleto de músicas dos anos 60, 70 e 80. Não faltaram os tradicionais passos de dança e, claro, muita alegria.

De acordo com o Secretário Municipal da Terceira Idade, Carlos Albino, foram os próprios idosos do CELTI que deram a ideia do baile. “Eles gostam muito de festas, passeios e estão sempre nos ajudando com as sugestões para tornar esse espaço ainda mais divertido. Bom que eles podem relembrar os sons que embalaram a juventude deles”, concluiu.

Morador do Campo da Banha, Rosalvo da Silva, de 71 anos,  adorou a ideia do baile. “Muito legal essa iniciativa, nos ajuda a reanimar e a recordar dos velhos tempos em que saíamos para curtir essas músicas. Estou gostando bastante, já dancei muito”, relatou.

O CELTI é um espaço de interatividade e exercícios físicos para os idosos de Queimados, o local fornece aulas de musculação, hidroginástica, pilates, dança de salão, artesanato, passeios, rodas de conversas e outros.

celti

Para saber mais sobre as atividades que o CELTI oferece gratuitamente, basta comparecer até o órgão de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na Av. Maracanã, s/n, Vila Pacaembu. Ou ligue: 21 2665-6526.

Tópicos