Página inicial Institucional A Cidade Servidor Notícias Legislação Secretarias
 
 

WebMail
Login:
Senha:

Principais serviços

2ª Via de IPTU

2ª Via de IPTU INTRANET

Avisos de licitação

Consulta de processos

Nota fiscal eletrônica

PREFEITO CARLOS VILELA PARTICIPA DE SESSÃO ORDINÁRIA QUE ABRE O ANO LEGISLATIVO NA CIDADE
GESTOR DEU BOAS-VINDAS AOS VEREADORES E DESTACOU A IMPORTÂNCIA DA UNIÃO ENTRE OS PODERES PARA SUPERAR A CRISE ECONÔMICA
Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017 às 23:40
SECRETARIA: GABINETE DO PREFEITO

1O ano começou oficialmente para o Poder Legislativo da cidade de Queimados. Isso porque a Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta quarta-feira (15) a primeira sessão ordinária de 2017, dando assim início aos trabalhos no plenário municipal. A cerimônia contou com a presença do prefeito Carlos Vilela e do vice Machado Laz, que além de darem as boas-vindas aos legisladores, discursaram sobre a importância da unidade entre os poderes para superar o atual momento de crise econômica.

Vilela, que já foi Controlador Geral da Câmara Municipal, se mostrou satisfeito com o cumprimento das obrigações junto aos servidores e afirmou que a união entre Executivo e Legislativo será determinante para o desenvolvimento do município.

?Queimados está à frente de outras cidades, pois conseguiu manter o salário do servidor e 2serviços essenciais como coleta de lixo e merenda escolar em dia, mesmo diante da crise. Mas também fomos atingidos pelo mau momento da economia e, por isso, precisamos mais do que nunca estar unidos. Este é o meu grande apelo no dia de hoje. A unidade entre os poderes. Só assim vamos conseguir dar continuidade ao crescimento de nossa cidade?, discursou.

 

A sessão contou com a presença de 15 dos 17 vereadores eleitos. Além da mesa diretora, composta pelo presidente Milton Campos (PMDB), o vice Tuninho do Vira Virou (PP) e a secretária Dr. Fátima (PMDB), também estiveram presentes os vereadores: professor Nilton Moreira Cavalcante (PMDB), Rogerinho Primo (PHS), Paulinho Tudo a Ver (PROS), João Pedro Lemos (PMDB), Careca (PMDB), Adriano Morie (PRB), Elerson (PPS), Taruga (PSDB), Maurício do Vila (PP), Júlio do Inconfidência (PSDB), Wilson do Três Fontes (PMDB) e Maquinho Pacotão (PP).

3Antes da primeira sessão ordinária, a Câmara já havia realizado sessões extraordinárias para aprovar medidas enviadas pelo Executivo Municipal, como o contingenciamento do salário dos servidores comissionados e a prorrogação do concurso do magistério. "Seremos parceiros, mantendo sempre a independência entre os poderes e trabalhando de forma harmônica", concluiu o presidente da Câmara, Milton Campos.

 

IMAGENS: Tiago Loureiro

Tópicos

Veja também

Convocação para Cadastramento Unidade Habitacional PAC

30/11/2016

Convocação para Cadastramento Unidade Habitacional PAC

30/11/2016

Convocação para Cadastramento Unidade Habitacional PAC

30/11/2016

 
 
Visitantes: 305122
Facebook Twitter Youtube Flickr Blogspot
 
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADOS
RUA HORTÊNCIA, N°.: 254 - CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL.: (21) 2665-2206 FAX.: (21) 2665-2206
E-MAIL: prefeitura@queimados.rj.gov.br
  Subsecretaria Municipal de Tecnologia e Informação @2016