Prefeitura de Queimados distribui cestas básicas para profissionais autônomos

Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciativa beneficiou 250 famílias

14/09/2020 12:29

SEMUS

Visualização da imagem
Para resguardar a dignidade e sanar as necessidades básicas dos moradores de Queimados, na Baixada Fluminense, a Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Segurança e Ordem Pública, deu início à distribuição de cestas básicas para vendedores ambulantes devidamente cadastrados do município. O objetivo da ação, que teve início nesta quinta-feira (7), é ajudar parte da população mais afetada por conta do isolamento causado pelo novo coronavírus.

Segundo o secretário de Assistência Social, Elton Teixeira, a Prefeitura visa diminuir os danos causados pelo atual momento. “Estamos fazendo todo o possível para minimizar as dificuldades que nosso munícipes estão enfrentando durante esta pandemia. Estamos felizes por contemplar uma das categorias mais importantes da nossa cidade. Estamos fazendo a nossa parte para atender a demanda emergencial de cestas básicas aos ambulantes cadastrados”, afirmou o gestor.

Ao todo, serão distribuídas 250 cestas e, para receber o benefício, a pessoa deve apresentar um documento com foto e comprovante de inscrição no programa da prefeitura. Os beneficiados devem retirar a cesta no Cras Nova Cidade, localizado na rua Cecília, 1523, no bairro Vila Camarim. Para mais informações, o órgão também atende pelo 2779-9226.
Facebook   Instagram   Youtube   Twitter